ITAPARICA REALIZA 13° MARCHA PARA JESUS NO DIA DO EVANGÉLICO

No último domingo (8), aconteceu a 13ª Marcha do Dia do Evangélico. Com saída às 15 horas do Atlântico o evento congregou centenas de pessoas de diversas denominações do município que caminharam pelas ruas de Itaparica ao som de Bandas locais que se revezaram no trio elétrico. À noite o grande momento esperado no palco central, logo após o pronunciamento da prefeita que agradeceu a presença de todos e falou de sua satisfação em poder contribuir para realização do evento, o cantor de forró gospel Nando Ovelha empolgou a multidão com sua alegria contagiante, até o momento em que foi anunciada a cantora Eishyla, nacionalmente conhecida por sua voz potente e seu carisma, abrilhantando esse dia marcante para os evangélicos, a cantora levantou a multidão numa apresentação glamorosa digna do evento que mais uma vez marcou pela presença de público, organização e atrações que fizeram o povo celebrar.

Ascom – Prefeitura de Itaparica.
#CuidandoDeVocê