SECRETÁRIO DE TURISMO SE REÚNE NO IPAC PRA TRATAR DO TOMBAMENTO HISTÓRICO DO 7 DE JANEIRO

O andamento do processo sobre o pedido de reconhecimento e tombamento do dia 7 de Janeiro (Independência de Itaparica), e suas festividades, como bem imaterial do Estado da Bahia foi tema da reunião entre o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Luiz Emanuel (Luizinho) Dias, e o chefe de Gabinete do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC-BA), Ivan de Souza Teixeira, que aconteceu nesta segunda-feira (15), na sede do IPAC.

Além do 7 de Janeiro, a restauração da imagem e do carro do Caboclo também foi assunto da reunião. Participou também do encontro o assessor Institucional do IPAC, André Reis.

Ascom – Prefeitura Municipal de Itaparica