Preocupadíssima com o estado que se encontra o Hospital, a prefeita Marlylda se reuniu mais uma vez com o Secretário de Saúde do Estado para reclamar melhoras definitivas para o Hospital Geral de Itaparica. Nesta reunião foi discutida a nova gestão do HGI com a Fundação José Silveira, o secretário de Saúde do Estado Fábio Vilas Boas, a Deputada Fabíola Mansur e o Deputado Antônio Brito.
Como item de pauta: a reforma de toda estrutura do hospital, a chegada de novos equipamentos, a chegada de uma nova ambulância e a possibilidade de ampliação. A reunião foi extremamente positiva e com certeza a nova gestão trará melhores dias para todos os usuários do HGI.
“Estamos atentos e exigentes para que todas as formas de prestação de serviço, direito do cidadão itaparicano, possa ser exercida em sua plenitude. Adiante pois temos muito a fazer!” garantiu a prefeita.