PREFEITURA E FACULDADE BAHIANA DE MEDICINA DISCUTEM PARCERIAS PARA INOVAR NA SAÚDE E NO ESPORTE.

Celebrar caminhos para ter uma Saúde plena e preventiva’. Com este entendimento da prefeita Marlylda Barbuda, a equipe de docentes da Faculdade Bahiana de Medicina discutiu sobre as estruturas da Rede Municipal de Saúde de Itaparica. No encontro realizado na manhã desta quinta-feira (11), a prefeita, o vice prefeito Bazarh, os secretários municipais e a equipe da Faculdade dialogaram parcerias no intuito de desenvolver em Itaparica atividades colaborativas, estudos e pesquisas.

Liderados pela pró-reitora da Faculdade, professora Maria de Lourdes de Freitas, os docentes visitaram algumas unidades de saúde e conversaram com os profissionais que atuam no município. “Desejo que a faculdade veja Itaparica como objeto de pesquisas. Nosso interesse na Saúde, assim como em toda estrutura administrativa é inovar, e nesse sentido a gestão está aberta a criticas e sugestões”, disse a prefeita Marlylda.
Na oportunidade se falou também da cooperação para o desenvolvimento do Esporte local.

Ascom – Prefeitura Municipal de Itaparica