PREFEITURA E AEITA PROMOVEM CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSO DA PM-BA

O curso preparatório para o Concurso da Polícia Militar da Bahia e a possibilidade do aumento da tarifa nas lanchas foram temas da reunião entre a Prefeita Marlylda Barbuda e os representantes da Associação dos Estudantes da Ilha de Itaparica – AEITA, Bruno Bastos José Neto. Para realização do curso, a prefeitura firmou convênio com AEITA através da Secretaria Municipal de Assistência Social. De acordo com a associação, o curso acontecerá no período de 22 de maio a 04 de agosto, das 18 às 22h e disponibilizará 100 vagas. Ainda de acordo com a AEITA, até o final desta semana serão divulgados a data e o local para as inscrições. Sobre o local do curso, a prefeita Marlylda solicitou da Fundação Pedro Calmon o espaço da Biblioteca Juracy Magalhães, através do convênio entre a prefeitura e a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SECULT.

PREFEITA SE PREOCUPA COM O AUMENTO DA TARIFA

A prefeita Marlylda manifestou preocupação com a possibilidade do aumento da tarifa nas lanchas que fazem a travessia Salvador x Mar Grande. De acordo com a gestora, sua preocupação com o aumento se estende ‘sobretudo ao impacto causado aos estudantes e trabalhadores da Ilha que utilizam o serviço’.

Ascom – Prefeitura Municipal de Itaparica