PREFEITURA DE ITAPARICA ASSINA CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO COM O TRE-BA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia(TRE-BA) não quer penalizar o eleitor, especialmente, o cidadão mais necessitado. “O nosso intuito é levar à população a necessidade do recadastramento e todos os benefícios que o processo trará ao nosso sistema eleitoral”, disse o presidente do TRE baiano, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, durante cerimônia que, na última sexta-feira (27/10), oficiou a parceria entre a Justiça Eleitoral e a Prefeitura de Itaparica (141ª ZE), que se comprometeu a auxiliar seu cartório eleitoral na revisão biométrica dos eleitores.

O procedimento é obrigatório. O eleitor que não atender à convocação da Justiça Eleitoral terá o título cancelado e poderá perder alguns benefícios sociais, a exemplo do bolsa-família. O prazo para o recadastramento é até 31/01/2018.

#CuidandoDasParcerias
#Biometria #Recadastramento #Eleitor