PREFEITA MARLYLDA SE REÚNE NA SESAB EM BUSCA DE SOLUÇÕES PARA O HOSPITAL GERAL DE ITAPARICA

A Prefeita Marlylda se reuniu na tarde de segunda-feira (09) na Secretaria de Saúde do Estado com o chefe de gabinete Luis Henrique, a deputada Fabiola Mansur, Samuel Araújo, filho do deputado Federal José Carlos Araujo e demais assessores. Em pauta as melhorias necessárias a prestação de serviços médico e ambulatorial do Hospital Geral de Itaparica. A prefeita garantiu que a reunião foi muito produtiva e saiu com o indicativo de uma licitação que será feita para a contratação de uma nova instituição para fazer a gestão do hospital; a aquisição e destinação de novos equipamentos e todo reparo e manutenção do prédio.

#CuidandoDaSaúde
#CuidandoDoHGI