PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SENAC TRARÁ CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA ITAPARICA

No compromisso de trazer ao povo de Itaparica cursos para prestação de serviços e a profissionalização do receptivo turístico, a prefeita Marlylda recebeu nesta quarta-feira (14), no gabinete da prefeitura, as representantes do SENAC: Andrea Bonfim – gestora de Educação Profissional, e Taiana Carvalho – supervisora Pedagógica. Na reunião foi discutida a futura parceria entre a prefeitura e o SENAC para a realização de cursos profissionalizantes e o aperfeiçoamento de profissionais. Participaram da reunião o secretário de Administração Jadilson Fonesca, e os servidores Gilmar Nunes e Lucas Dias.

A prefeita destacou a necessidade de inserir a juventude de Itaparica no mercado de trabalho em prol do serviço e do turismo, bem como o envolvimento de todos os setores do receptivo municipal, principalmente os taxistas. “Eles são os primeiros a entrarem em contato com nossos turistas”, disse a prefeita.

Ascom – Prefeitura Municipal de Itaparica