Alegria não tem Idade

Em ritmo de confraternização, o bloco “Idofolia 2018” abriu alas para o carnaval de Itaparica, na tarde dessa quinta-feira (8). O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Agricultura e Pesca e contou com a presença ilustre dos foliões da melhor idade, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Animados, os idosos se concentraram na Praça do Campo Formoso e percorreram as ruas do centro da cidade, com destino de parada, na Praça João das Botas. O bloco teve o apoio da Guarda Municipal e assistência permanente de uma ambulância disponibilizada pela Secretaria de Saúde.
A brincadeira foi acompanhada pelo ritmo contagiante e envolvente da charanga, Talentos da Ilha, formada por jovens integrantes da Fanfarra Musical José Fernando Figueiredo (FAMJEFF).
Texto e fotos: @AscomItaparica
#CarnavalDeBlocos